A telepatia entre amantes é um tema que tem vindo a ser abordado por muitas pessoas há já algum tempo, que têm vindo a observar mudanças no seu próprio ambiente quando estão com alguém especial e começam a juntar dois mais dois.

Diz-se que as almas gémeas ou as chamas gémeas podem comunicar entre si sem dizerem uma palavra, mas será que isso é verdade? É algo que acontece mesmo às pessoas ou estamos todos a delirar?

A capacidade de conhecer os pensamentos do outro sem os dizer em voz alta é uma noção romântica que todos desejamos alcançar. A ligação amorosa entre duas pessoas pode ser tão forte ao ponto de poderem partilhar um simples olhar e saberem o que o outro está a pensar.

A comunicação telepática tem sido mencionada vezes sem conta ao longo dos séculos e, finalmente, temos uma lista específica de sinais que mostram realmente se você e o seu parceiro conseguem comunicar desta forma.

Estes sinais não são algo que possa ser ignorado, estão por todo o lado, basta prestar atenção para ver que o seu verdadeiro amor é a ligação que o trouxe até aqui.

Provavelmente, você e o seu amante conseguem comunicar telepaticamente nesta fase da vossa relação e, por vezes, nem é preciso mais do que um olhar para o fazer.

Sinais de telepatia entre amantes

Antes de começarmos esta lista, é importante saber que, na maior parte das vezes, não conseguirá transmitir determinadas palavras ao seu parceiro.

Não é possível enviar uma mensagem que permita instantaneamente ao seu parceiro saber o que está a pensar, nem enviar-lhe parágrafos completos através da sua ligação mental.

Trata-se mais de compreender e alterar os estados de espírito e as emoções um do outro. Normalmente, trata-se de criar uma ligação em que se é capaz de sentir as emoções um do outro.

É importante compreender isto para não pensar que só porque não é capaz de ler a mente dele, não existe uma ligação telepática entre vocês os dois.

Há outros sinais que mostram que existe telepatia entre os amantes e aqui está o que deve procurar.

1. as emoções são facilmente compreendidas

Já alguma vez conheceste alguém e ficaste assustado com a precisão com que conseguiste sentir as suas emoções?

Sei que existem muitos empatas neste mundo que são capazes de observar as emoções ao ponto de as detectarem facilmente. É um desses empatas ou simplesmente tem uma ligação muito boa com a sua cara-metade?

A telepatia entre amantes é normalmente demonstrada neste sentido: são capazes de compreender as emoções e os sentimentos um do outro sem terem de dizer uma palavra.

Podemos olhar para o nosso parceiro e saber que ele está feliz, olhar para ele e saber que ele está desconfortável, triste, zangado ou qualquer coisa intermédia.

Mesmo antes de lhes dizermos alguma coisa, sabemos a reação emocional que terão a essas palavras.

Há alturas em que basta olharmos para o nosso parceiro e ele sabe que o amamos, como se o tivéssemos abraçado ou dito.

Para muitas pessoas, isto é algo com que sonham. Para si e para o seu parceiro, é apenas a vossa realidade.

2) Quando não estão juntos, conseguem sentir que algo está errado

Diz-se que as chamas gémeas sabem o que o outro está a sentir, mesmo que nunca se tenham encontrado. Essa ligação de almas e os seus laços são tão fortes que nem precisam de se ver para saberem as coisas.

Você e o seu parceiro podem estar em dois locais completamente diferentes no mundo e ainda assim serem capazes de sentir quando algo está errado.

Uma sensação de pavor apodera-se de si, está triste sem razão aparente ou acordou nesse dia com a sensação de que podia conquistar o mundo, mas agora toda a sua energia desapareceu.

Quando isto acontece, tentamos racionalizar as nossas emoções e esforçamo-nos por encontrar uma razão, qualquer razão, para nos sentirmos assim.

É então que te lembras do teu companheiro. Deve ter acontecido alguma coisa e não sabes como sabes, mas sabes.

Vais enviar-lhe uma mensagem de texto e ele vai contar-te o que se passou. Vais ficar surpreendida ao descobrir que algo de mau realmente aconteceu e que ele se sente mal.

No entanto, isto também se aplica às emoções positivas. Pode simplesmente sentir que o seu parceiro está feliz onde quer que ele esteja e você sente-se energizado.

3. é capaz de perceber o seu estado mental com facilidade

Por vezes, não contamos ao nosso parceiro sobre o nosso estado mental porque não o queremos preocupar.

Quando se ama tanto uma pessoa, não se quer incomodá-la com os seus problemas e é desagradável vê-la triste por sua causa.

Por vezes, tentou manter as coisas em segredo, mas o seu parceiro sabia imediatamente quando estava ansioso ou deprimido, ou quando se dissociava de uma determinada situação como forma de lidar com o stress.

O estado mental de uma pessoa pode ser muito frágil, pode mudar consoante a situação ou o cenário e, por isso, normalmente não conseguimos ver realmente o estado de espírito de outra pessoa.

No entanto, a telepatia entre amantes pode ser tão forte que, mesmo quando estamos a tentar disfarçar os nossos problemas mentais, eles conseguem vê-los claramente. É como se estivessem dentro da nossa cabeça.

Isto pode manifestar-se de uma forma em que o próprio se sente ansioso ou pode mesmo cair num episódio depressivo se a ligação for assim tão forte.

As almas gémeas são as que mais experimentam isto. Podem pensar que são apenas capazes de sentir vibrações mas, no fundo, sabem que é muito mais do que isso.

4. as suas emoções influenciam-nas

É então que se sabe que a comunicação telepática entre os amantes não é apenas um mito. Vê-se isso em primeira mão quando se sente mal um dia e olha para o seu parceiro e é como se estivesse a olhar para um espelho.

Já alguma vez lhe aconteceu sentir-se mal por algo que aconteceu no trabalho ou com os seus amigos e chegar a casa e ver o seu parceiro no mesmo estado mental que você?

Pensou que estava apenas a imaginar coisas, mas era tão óbvio.

Quando perguntou ao seu parceiro o que se passava, ele explicou-lhe que tinha sentido uma enorme queda de energia e que o seu estado de espírito se tinha tornado mau por si só.

Foi nesse momento que lhe contaste a tua própria história, disseste o que aconteceu e foi aí que ambos tomaram consciência da vossa ligação.

Pode ter sido assustador no início, mas veja como também é absolutamente belo.

Isto pode torná-lo bastante consciente das suas emoções, porque não quer transmitir as negativas através da sua ligação. No entanto, isso não significa que tenha de negar os seus sentimentos.

As suas emoções são válidas. O facto de o seu parceiro as sentir mais facilmente é simplesmente um sinal claro das suas capacidades telepáticas.

A telepatia entre os amantes é algo tão sagrado que nunca se deve querer escondê-la. Mesmo quando essas emoções negativas se aproximam de nós, quem vai estar lá para nós a não ser o nosso parceiro?

5. tem sonhos vívidos

Os nossos sonhos são um mistério que ninguém consegue explicar facilmente. São uma grande parte do nosso subconsciente e muitas pessoas pensam que podemos receber mensagens através deles.

Utilizamos o termo clarividência quando se pode receber mensagens de forma visual.

Pode dar alguns passos muito simples se quiser saber se recebe mensagens desta forma ou se quer mesmo saber se tem capacidades psíquicas.

Uma coisa que pode fazer é manter um diário de sonhos, onde escreve todas as coisas com que sonha e depois analisa-as.

Se tem sonhos vívidos e recorrentes, estes podem ser uma forma de receber mensagens do seu parceiro. Na maioria das vezes, pode ver o seu estado mental e pode até sonhar os mesmos sonhos.

Algumas pessoas referem sonhar com algo de mau relacionado com a saúde física do seu parceiro.

Eram tão claros que o casal ia ao médico e descobria que eram mesmo previsões, e muitos sonhos evitaram mesmo que coisas más acontecessem desta forma.

Por isso, preste atenção aos seus sonhos e tente manter um diário de sonhos. Sabe como nos esquecemos rapidamente do que vemos durante o sono, por isso não os deixe escapar, pois são um grande sinal de telepatia entre os amantes.

6) Aceitam-se mutuamente de forma incondicional

Ninguém é perfeito e temos de compreender que muitas pessoas crescem ao longo da sua relação. Uma pessoa pode evoluir para alguém com quem pode passar o resto da sua vida, mas pode ter de a ajudar.

Aceitar uma pessoa pode ser uma coisa difícil de fazer e essa fase de aceitação pode demorar muito tempo. Muitas pessoas passam anos com alguém até se aperceberem que nunca aceitaram um ao outro pelo seu verdadeiro eu autêntico.

Por isso, se você e o seu parceiro se aceitarem incondicionalmente, isso pode facilmente ser um sinal da vossa ligação. Sabe porque é que ele faz as coisas que faz, compreende os seus sentimentos e emoções e está apaixonado por tudo isso.

Tudo o que pode ser considerado mau para outra pessoa, você adora nela. Não se importa com o facto de ela ser tagarela, demasiado emotiva ou pegajosa.

Amam-se exatamente como são e não tentam mudar-se um ao outro. Mesmo que não sejam o casal perfeito, não deixam de se entender.

Este pode ser um sinal poderoso de telepatia entre amantes, porque se aceita incondicionalmente o que o outro tem para oferecer, o que não acontece entre pessoas que não têm este tipo de ligação.

7. têm a capacidade de conhecer os pensamentos um do outro

O melhor exemplo disto é quando conhecemos alguém novo e sabemos imediatamente que o nosso parceiro não gosta particularmente dessa pessoa. Podemos simplesmente sentir quando algo está na sua mente.

Tentam disfarçar, sorriem e continuam o seu dia como se nada tivesse acontecido. No entanto, no momento em que se fala nisso, as suspeitas confirmam-se.

Se tiver uma verdadeira ligação de chama gémea, poderá até saber exatamente o que a outra pessoa está a pensar. A ligação é tão forte que pode ouvi-la dizer tudo o que acabou de pensar.

Recebes essas mensagens devido à tua ligação e, neste momento, nem sequer és capaz de o explicar a ti próprio. Mesmo que ainda sejas cético, acredito que isto te mostra que a telepatia entre amantes é real.

8. vêem através das mentiras um do outro

Não estou a dizer que mentem um ao outro para se magoarem mutuamente; pelo contrário, é o oposto.

Sabe quando pergunta ao seu parceiro o que se passa e ele lhe diz que está tudo bem? Ou quando consegue simplesmente sentir que algo não está bem com ele, apesar de ele se estar a rir e a divertir-se imenso consigo?

Ele não está realmente a tentar mentir-lhe para a magoar, mas prefere não fazer uma cena nessa altura ou não tem energia para falar consigo nesse momento.

Este é um dos sinais mais subtis da comunicação telepática, porque a maioria dos empatas é capaz de decifrar quando alguém à sua volta está a mentir sobre as suas emoções.

No entanto, também é muito claro que tu e o teu parceiro levaram isto para um nível totalmente novo.

Um exemplo é quando lhe perguntas por mensagem de texto se a mãe dele está bem e ele diz que está tudo bem, mas tu sabes que há algo de estranho.

Não parece estar certo, apesar de o seu parceiro parecer ser o mesmo de sempre e, depois, descobre-se que tem razão - ela não está bem.

É exatamente por isso que eu digo que a união das chamas gémeas é especial. Vocês têm uma ligação espiritual e os vossos poderes psíquicos vêm à superfície quando comunicam.

Nem sequer é preciso ver a cara dele para saber que ele está a mentir. Por isso, evitamos mentir-lhe porque sabemos que ele se aperceberá imediatamente.

9. o silêncio é muito confortável

Não é preciso ter um despertar espiritual extremo para saber que poder desfrutar do silêncio com alguém é especial. A telepatia entre amantes proporciona-lhe os melhores momentos, mesmo quando não diz uma palavra.

Para mim, pessoalmente, sempre foi um mistério o facto de os meus pais se poderem sentar ao lado um do outro durante horas e não dizerem nada, mas mesmo assim eu apanhava-os a trocar olhares como se tivessem uma conversa interna que só eles conseguissem ouvir.

Estava tão confusa porque precisava sempre de palavras para comunicar com todas as pessoas que conhecia, mas ali estavam eles, a desfrutar do silêncio como se tivessem acabado de ter a melhor conversa de sempre.

É assim que sei que os meus pais são verdadeiras almas gémeas. As mensagens telepáticas que trocam dão-lhes a possibilidade de desfrutar de todos os momentos em que estão juntos.

A ligação telepática entre os amantes faz com que os seus momentos de silêncio sejam igualmente belos. Provavelmente, os dois podem andar pela cidade de mãos dadas durante horas, apenas com algumas palavras trocadas.

Este é um daqueles sinais claros de que você e a sua cara-metade são dois seres humanos que estavam destinados a encontrar-se.

10) Confiam um no outro de todo o coração

Para além do facto de não serem capazes de mentir um ao outro, sabem simplesmente que podem confiar um no outro.

Ouço falar de pessoas que têm problemas de confiança e acho que não se sentiriam assim se estivessem verdadeiramente numa relação com a sua alma gémea.

Não creio que nenhum de nós possa negar que há pessoas a quem podemos confiar o nosso coração, a quem podemos confiar tudo o que somos, os nossos segredos e desejos mais profundos e obscuros.

Não é preciso pedir-lhes as palavras-passe das suas contas nas redes sociais, não é preciso mexer no telemóvel, basta saber que são fiéis.

É uma sensação estranha que ninguém compreende verdadeiramente até ao momento em que a experimenta. Sabe que o seu parceiro não o vai trair, esteja ele onde estiver.

A telepatia entre amantes também inclui saber quando alguém é atraente para o seu parceiro, mas não se sente qualquer insegurança ou ciúme por causa disso.

Não faz alarido sobre o assunto porque sabe que o seu parceiro nunca trairia a sua confiança dessa forma.

Significa também que sabe que pode contar-lhe tudo sobre si e que não será julgado por isso. Pode confiar-lhe tarefas, pode confiar nas suas promessas e pode confiar que isto vai durar para sempre.

11. tem os mesmos pensamentos ao mesmo tempo

Já alguma vez disse exatamente a mesma coisa ao mesmo tempo que eles?

As pessoas que o rodeiam acham que é uma pessoa muito foleira por fazer isso, mas não é que o faça de propósito. Não o faz para mostrar que é superior a toda a gente; acontece naturalmente.

Algumas pessoas espirituais diriam que é porque abriram o vosso terceiro olho um ao outro. A vossa glândula pineal está alinhada com a deles ao ponto de terem simplesmente os mesmos pensamentos.

Não é necessário fazer esse crescimento espiritual de forma consciente. Ao fim de algum tempo, pode simplesmente sentir o que a outra pessoa está a pensar e isso leva a que ambos tenham os mesmos pensamentos ao mesmo tempo.

Já alguma vez se encontrou numa situação em que o seu parceiro disse algo em que estava a pensar? Por exemplo, estava a falar com os seus amigos, eles estavam a contar uma história e o seu parceiro respondeu com os seus pensamentos?

Por esta altura, pode estar a pensar que é arrepiante e assustador, mas não é mais do que um sinal de que a telepatia entre amantes é real.

Por vezes, até podemos dizer-lhes que respondam em vez de nós, porque temos a certeza de que vão dizer exatamente o que estamos a pensar naquele momento.

Outras vezes, trocam um ou dois olhares para se certificarem de que estão na mesma página. Podem ainda comunicar esses pensamentos através dos olhos, mas o facto é que partilham as mesmas opiniões e podem expressá-las um para o outro.

12. sabem coisas sobre o passado um do outro

O vosso amor telepático significa que têm permissão para saber coisas sobre o passado um do outro sem terem de falar sobre isso.

Já o vi em primeira mão.

Quando estou perto de um casal que está obviamente destinado a ficar e um deles conta uma história sobre o outro enquanto o outro diz que nunca falaram sobre isso, eles ficam genuinamente confusos porque nunca tiveram essa conversa.

No entanto, o outro sabia automaticamente o que tinha acontecido.

Diz-se que as almas gémeas atravessaram séculos amando-se mutuamente. Através de cada reencarnação, encontraram-se e essa ligação é completamente inquebrável.

Por causa dessa ligação, eles simplesmente conhecem o passado um do outro. É como uma janela para uma vida completamente diferente que eles não viveram.

Por isso, é perfeitamente normal que o seu parceiro saiba algumas coisas sobre si que aconteceram antes mesmo de o conhecer. Não têm de ser cenas específicas, mas sim factos simples que não são assim tão conhecidos.

Por exemplo, o seu parceiro pode saber que você cresceu sem um dos seus pais, mas quando é que lhe disse isso? Não se lembra de ter falado nisso numa conversa.

Tal como sabemos que eles passaram por um determinado trauma sem nunca terem falado sobre isso. Não estavam juntos no momento em que isso aconteceu, mas a nossa ligação faz-nos saber que é verdade.

13. experimenta muitas sincronicidades

As pessoas dizem que tudo acontece por uma razão, que há um poder divino por detrás de tudo. Bem, não estão erradas.

Se estiver com a sua alma gémea, sentirá telepatia entre os amantes com muita facilidade e isso será demonstrado através das suas sincronicidades, mas o que são elas?

Têm os mesmos interesses na vida? Têm os mesmos objectivos e desejos, gostam da mesma comida e vêem os mesmos filmes nos tempos livres?

Por exemplo, acabaste de conhecer uma pessoa e ela diz-te que esteve numa cidade aleatória de um país aleatório e que foi na mesma altura que tu.

Quantas vezes é que vão passar por isto na vossa vida? Não muitas, posso garantir-vos.

Por isso, nunca se deve duvidar do poder de duas almas e da sua verdadeira ligação. Comunicar telepaticamente é apenas um dos poderes que irão descobrir durante a vossa vida em comum.