Não é espantoso como as palavras doces fazem com que ela fique com um belo sorriso no rosto? Talvez ela tenha saudades tuas e esteja a sonhar contigo, por isso é uma óptima ideia enviar-lhe citações para a fazer sorrir. Podes enviar-lhe algo como: "Apaixono-me sempre pelo teu sorriso e quero fazer com que te sintas especial para o resto da minha vida, porque és a razão pela qual a vida vale a pena ser vivida. Amo-te." Ouescolha a partir da nossa lista de citações para uma rapariga para a fazer sorrir.

Se quiser ver aquele sorriso bonito, exprima o seu verdadeiro amor com palavras doces que a farão sentir felicidade e alegria quando pensar no seu amor romântico. Ela deve estar a sonhar consigo, por isso, porque não acordá-la com uma mensagem de bom dia a dizer que ela é a sua alma gémea? Pode fazê-la sentir-se especial dizendo que ela faz com que a sua vida valha a pena.

As mensagens de texto são uma excelente forma de escrever a sua história de amor e expressar o seu verdadeiro amor, por isso utilize estas citações para a fazer sorrir. Pode dizer "Amo-te e tenho saudades tuas" com citações de amor.

Estas citações para a fazer sorrir transformarão as mensagens de texto em mensagens de amor e colocarão aquele sorriso bonito na cara dela quando ela pensar no vosso amor romântico. Criar a história de amor perfeita começa por dizer: "És o amor da minha vida e quero passar o resto da minha vida contigo." E porque não continuar a celebrar o vosso doce amor enviando citações de amor em mensagens de texto para dizer bom dia emda forma mais romântica.

Citações para a fazer sorrir

Prove-lhe que é o seu Valentim engraçado com mensagens de texto de bom dia que expressam o seu doce amor por ela. Estas citações de sorriso não têm de ser comentários de amor engraçados, mas mensagens de amor que derreterão o seu coração. Não diga apenas bom dia, mas expresse o seu amor romântico dizendo: "És o amor da minha vida. Quero que a nossa história de amor continue para o resto da minha vida".

Estas mensagens de texto são mensagens de amor que farão com que o seu doce amor fique completo e as citações de sorriso são a melhor maneira de dizer eu amo-te.

Citações para fazer sorrir uma rapariga

Leia estas citações de sorrisos para exprimir o seu amor da melhor forma possível. As citações de sorrisos vão certamente alegrar o dia dela, por isso, por que não lhe envia uma das citações de sorrisos todos os dias? Talvez elas o inspirem a escrever as suas próprias citações de sorrisos e a pôr o seu amor bonito em palavras.

1) "Quando sigo o meu coração, ele leva-me até ti".

Desconhecido

2) "O meu amor por ti não tem limites, a minha alegria, tu és a minha eterna. Fazes-me sentir tão completo sempre que penso em ti, minha chama eterna. Amo-te tanto, minha joia".

Desconhecido

3. "Eu escolho-te. E escolher-te-ei sempre e sempre e sempre. Sem pausa, sem dúvida, num piscar de olhos. Continuarei a escolher-te".

Desconhecido

4) "Adoro quando usas esse sorriso lindo, mas especialmente quando sou eu a razão por detrás dele. Amo-te, ternamente".

Desconhecido

5) "Nem o céu nem as nuvens me revelam o céu, mas o teu belo sorriso dá-me uma imagem nítida do que é o céu.

Desconhecido

6) "Não se ama uma pessoa pela sua aparência, pelas suas roupas ou pelo seu carro de luxo, mas porque ela canta uma canção que só tu podes ouvir".

Oscar Wilde

7. "Quando te vi, tive medo de te conhecer. Quando te conheci, tive medo de te beijar. Quando te beijei, tive medo de te amar. Agora que te amo, tenho medo de te perder".

Desconhecido

8. "Estás mais ou menos, mais ou menos, basicamente, praticamente, sempre na minha mente."

Desconhecido

9. "Um sorriso cura a ferida de uma carranca."

William Shakespeare

10) "Juro que não poderia amar-te mais do que te amo agora, mas sei que o farei amanhã".

Leo Christopher

Citações de amor doces para a fazer sorrir

Se ainda não encontrou a melhor forma de dizer "amo-te", leia estas citações de amor para encontrar uma forma de exprimir o seu amor em palavras. Estas citações de amor vão certamente fazê-la sorrir, e as mulheres adoram receber citações de amor porque precisam de romance nas suas relações.

1) "Se caísse uma estrela de cada vez que penso em ti, o céu ficaria vazio."

Desconhecido

2) "Antes de começares o teu dia, quero que saibas que és a minha alma gémea, a rainha do meu coração, que te amarei para sempre".

Desconhecido

3. "O amor é como o vento, não se vê, mas sente-se".

Nicholas Sparks

4. "A curva mais bonita no corpo de uma mulher é o seu sorriso."

Bob Marley

5) "És o último pensamento que tenho na cabeça antes de adormecer e o primeiro quando acordo de manhã: amo-te de coração".

Desconhecido

6) "Não consigo imaginar como posso deixar de te amar, és a fonte da minha felicidade".

Desconhecido

7) "Se eu fosse uma celebridade e tivesse de fazer um discurso de abertura sobre como o mundo é belo, dedicaria metade do discurso a falar de si.

Desconhecido

Citações giras para a fazer sorrir

O seu amor bonito será ainda melhor depois de lhe enviar uma das citações de amor bonitas. As citações bonitas são a melhor maneira de lhe dizer o que ela significa para si, por isso envie-lhe citações de amor bonitas sempre que pensar nela para a fazer sorrir.

1. "Vamos cometer o crime perfeito: eu roubo o teu coração e tu roubas o meu".

Desconhecido

2. "Adoro estar casada. É tão bom encontrar uma pessoa especial que queremos aborrecer para o resto da nossa vida."

Rita Rudner

3) "A cada dia que passa, o meu amor por ti torna-se cada vez mais forte. Não quero nunca deixar de te amar. És tudo para mim".

Desconhecido

4. "As três coisas que um rapaz deve querer mudar na sua rapariga são o apelido, a morada e a sua opinião sobre os homens."

Kid Cudi

5) "O mundo está cheio de espinhos, mas tu és como uma rosa tenra; amar-te enche a minha vida de uma bela fragrância, e não posso parar nem que tente".

Desconhecido

6) "E no seu sorriso, vejo algo mais belo do que as estrelas".

Beth Revis

7. "Se conseguires ficar apaixonado por mais de dois anos, é porque tens algo em mente."

Fran Lebowitz

Citações de amor bonitas para a fazer sorrir

As citações de amor são uma óptima maneira de pôr um sorriso na cara da sua namorada, por isso use estas citações de amor bonitas porque o amor bonito só pode ser expresso com citações de amor bonitas.

1. "Tens um lugar no meu coração que mais ninguém poderia ter".

F. Scott Fitzgerald

2) "Quando quero sorrir, sei exatamente o que fazer: fecho os olhos e penso em ti".

Desconhecido

3) "O meu principal objetivo é fazer-te feliz; farei o que o meu coração me disser para te fazer sorrir. Amo-te até à lua".

Desconhecido

4) "Se eu pudesse ser qualquer coisa no mundo, gostaria de ser uma lágrima porque nasceria nos teus olhos, viveria nas tuas bochechas e morreria nos teus lábios".

Desconhecido

5) "Amo-te como um homem a afogar-se ama o ar, e destruir-me-ia ter-te só um pouco".

Rae Carson

6) "O meu amor por ti é tão profundo como o oceano, tão belo como as imagens do pôr do sol e tão colorido como o arco-íris.

Desconhecido

7) "A maior realização para mim é ver-te feliz e confortável, sabes que só o teu sorriso me dá coragem para viver e quero estar sempre contigo, minha estrela da manhã.

Desconhecido

Mensagens de texto doces para a fazer sorrir

As citações bonitas podem fazer uma enorme diferença no dia dela, por isso use estas citações de amor para tornar o dia dela tão bonito como ela é.

1. "Então, eu amo-te porque todo o universo conspirou para me ajudar a encontrar-te".

Paulo Coehlo

2. "Esse sorriso pode mover montanhas, mas também pode partir corações."

Kylie Scott

3. "Adoro a forma como me olhas, os teus olhos são tão bonitos, é como se estivesse a olhar para o reflexo do meu amor".

Desconhecido

4. "Foste fantástica ontem à noite. Imagina como seria se não fosse só nos meus sonhos?"

Desconhecido

5) "A maior parte dos homens não consegue passar sem a televisão e os jogos de futebol. Prefiro sentar-me com uma mulher que consegue manter uma conversa brilhante durante uma garrafa de vinho.

Desconhecido

6) "Quando nos apercebemos que queremos passar o resto da nossa vida com alguém, queremos que o resto da nossa vida comece o mais depressa possível".

Harry Burns

Citações de "amo-te" para ela

Diga-lhe que a ama de uma forma mágica que lhe mostrará o quanto ela significa para si e que está disposto a fazer qualquer coisa só para a ver sorrir.

1. "Com o teu sorriso, tornas a vida mais bela."

Thich Nhat Hanh

2) "Amo-te, não só pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo".

Roy Croft

3. "Sempre que recebo uma mensagem tua, mesmo que seja apenas uma palavra, guardo-a com muito amor, só quero que saibas que te amo com todo o meu coração".

Desconhecido

4. "Fazer um homem dormir consigo não é tão difícil como fazê-lo acordar ao seu lado. A mulher certa faz com que faça as duas coisas perfeitamente bem."

Desconhecido

5. "És a única rapariga que me fez arriscar tudo por um futuro que vale a pena ter".

Simone Elkeles"

6. "Gosto de ti porque és tu".

Ruth Saechao

7) "O romance é o glamour que transforma a poeira da vida quotidiana numa névoa dourada."

Elinor Glyn

Aqui está a nossa lista de citações de amor super românticas para ela

E se ainda não encontrou as palavras certas, aqui estão algumas sugestões que fizemos para si.

1) "Sabes que, quando te odeio, é porque te amo até ao ponto de uma paixão que me desnorteia a alma".

Julie de Lespinasse

2 - "Envelhece comigo, o melhor ainda está para vir".

Robert Browning

3. "O verdadeiro poder de um homem é o tamanho do sorriso da mulher que está sentada ao seu lado".

Desconhecido

4. "Dizem que quando sentimos falta de alguém, essa pessoa deve estar a sentir o mesmo, mas acho que não é possível sentires tanto a minha falta como eu sinto a tua".

Edna St. Vincent Millay

5. "Eu vi a forma como olhas para mim, a forma como te iluminas quando entro na sala. Fazes-me sentir o melhor homem do mundo".

Desconhecido

6. "Quero que saibas uma coisa, mas não sei como dizê-lo. Por isso, vou deixar que as três primeiras palavras desta frase o expliquem".

Desconhecido

7) "Cem corações seriam muito poucos para carregar todo o meu amor por ti".

Henry Wadsworth

8. "Vamos atirar uma moeda ao ar. Cara, tu és meu. Coroa, eu sou teu."

Desconhecido

9) "Encontra-me nos braços da pessoa que amo, porque os seus beijos são como as gotas de chuva, puros e refrescantes, e de bom grado me deixarei encharcar pelo seu amor.

Desconhecido

10) "As melhores e mais belas coisas deste mundo não podem ser vistas nem sequer ouvidas, mas devem ser sentidas com o coração."

Helen Keller