Como ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais"? A discussão mais fofa que pode ter com o seu parceiro? Todos nós já passámos por muitas discussões com o nosso parceiro, mas temos de admitir que a mais fofa é quando discutimos sobre quem se ama mais.

Sinceramente, não se trata de uma verdadeira discussão, mas continua a andar de um lado para o outro, tentando sair vencedor. O seu companheiro continua a dizer-lhe que é ele que a ama mais e você faz o mesmo em troca.

Se fores teimoso como o meu namorado e eu somos, então é provável que continuem a jogar este jogo sem parar. Ambos vão querer ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais", apesar de só haver uma pessoa que pode garantir o primeiro lugar.

Então, como é que se torna aquele que triunfa? Como é que prova ao seu parceiro que ele lhe ensinou a amar alguém incondicionalmente? Como é que lhe mostra que o ama mais?

O que sentes por ele nem sempre pode ser descrito com palavras; isso é o quanto ele significa para ti. No entanto, aqui estão algumas formas adoráveis de provar ao teu amado que o amas mais do que ele pode imaginar.

Como ganhar uma discussão do tipo "gosto mais de ti"? 14 coisas adoráveis que pode dizer

O amor deixa-nos tontos. Por vezes, parece que estivemos a beber a noite toda, mas estamos simplesmente bêbedos de amor.

A primeira vez que encontras alguém que te faz feliz de uma forma que as palavras não conseguem descrever, a tua vida muda completamente. Sentes-te como se estivesses no sétimo céu e, a cada dia que passa, o teu amor torna-se mais forte.

O seu parceiro é como se fosse um amante e um melhor amigo num só. Nunca o quer perder. Está grato por tudo o que ele lhe deu e aprecia cada segundo do dia que passa com ele.

Se não fosse por ele, nunca terias percebido o que significa estar numa relação saudável com um homem que te ama mais do que tudo no mundo. Graças a ele, compreendes finalmente o que é o amor incondicional.

Felizes no amor e extasiados com tudo o que têm um com o outro, você e o seu parceiro acabam, por vezes, por discutir sobre quem se ama mais. Apesar de parecer um cliché, continua a ser uma das discussões mais cativantes em que se pode acabar.

Agora, a questão é: como ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais"? Como mostrar ao seu parceiro que o ama mais do que as palavras podem descrever e mais do que tudo neste mundo?

Bem, há muitas maneiras de o fazer e, se continuar a ler, vai descobrir algumas delas. Diga estas palavras ao seu parceiro e faça-o perceber que não há maneira de competir com a quantidade de amor que sente por ele.

1) Utilize uma citação para lhe descrever porque é que o ama mais

O mundo online está repleto de citações que pode utilizar para descrever o seu amor por alguém. Ao mesmo tempo, podem servir como uma excelente forma de ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais".

Quando o seu parceiro se aperceber do quanto se preocupa com ele, vai ficar em silêncio para absorver as palavras que acabou de dizer. Vai apreciar cada segundo que passa consigo, pois vai tornar-se óbvio para ele que é o único homem na sua vida.

Para conseguir este efeito exato, há muitos ditados que pode utilizar. Vou dar-lhe um deles que tem um significado profundo e que explica cuidadosamente porque é que continua a afirmar que o ama mais.

"A cada passo e a cada respiração que dou, a cada pulsação de sangue, a cada sussurro de um pensamento e a cada batida do meu coração, lembro-me que te amo e que vivo para ti. Porque tu és o meu mundo, o meu tudo e a minha vida. " - Desconhecido

Quando ele te enviar uma mensagem de texto curta a dizer que te ama, responde-lhe simplesmente com estas palavras. Deixa-o perceber todas as emoções que sentes por ele. Acredita em mim, serás a clara vencedora desta doce discussão depois de ele ler o teu texto de fazer transbordar o coração.

2. pregar-lhe uma partida

Normalmente, uma discussão do tipo "amo-te mais" é um círculo sem fim, do qual é quase impossível sair. O seu parceiro diz-lhe que o ama e você responde-lhe que o ama mais.

Insatisfeito com a resposta, ele explica que é ele que a ama mais do que você o ama. Depois, é a sua vez de dizer o mesmo.

Cada um de vós quer ser o vencedor do jogo tolo que estão a jogar.

Para enganar o seu parceiro e fazer com que ganhe esta discussão, há uma coisa que pode fazer: depois disso, ele terá de admitir que é você que o ama mais.

Quando ele continuar a tentar convencê-la de que a ama mais, pergunte-lhe se ele a ama o suficiente para fazer qualquer coisa por si. Pergunte-lhe se ele estaria disposto a realizar todos os seus desejos razoáveis.

É provável que ele diga que sim e é aí que a diversão começa. Provavelmente, ele não estará à espera que lhe diga algo assim, o que é o ás na manga.

Quando ele admitir que faria tudo por si, peça-lhe que admita que o ama mais. Diga-lhe que esse é o único favor que precisa dele.

Nesta altura, ele vai provavelmente rir-se e dar-te o maior abraço que alguma vez recebeste. Ele vai perceber o quanto gosta de ti, mas vai ter de admitir que és tu que amas mais nesta relação. E, sem mais nem menos, vais ganhar a discussão e tornar-te a única pessoa no trono.

3. "Estou obcecado por ti."

Como ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais"? Bem, pode simplesmente dizer ao seu parceiro que está obcecada por ele.

Sei o que deve estar a pensar neste momento: precisa de algo melhor, algo mais eficaz, porque estas palavras não parecem suficientemente poderosas.

Mas quando ele te disser que te ama mais e tu responderes simplesmente que estás obcecada por ele, é provável que o deixes sem fôlego. Ele vai parar por um segundo e tentar pensar nas palavras que saíram da tua boca.

A sua linguagem corporal vai mudar e vais vê-lo absorver cada palavra que acabaste de dizer. Ele vai olhar para ti como se fosses a melhor coisa que alguma vez lhe aconteceu.

Neste caso, pode também acrescentar o que a faz sentir-se tão obcecada por ele. É a forma como ele se preocupa consigo? A forma como ele a trata como uma princesa? Ou a sua voz calma que a faz sentir arrepios sempre que ele fala?

No início, esta frase pode parecer demasiado simples, mas prometo-lhe que o vai fazer perder a cabeça. E nesse momento, ele vai ter de admitir que você é a vencedora. Você é a que ama mais.

4. "Amo-te até ao infinito e vice-versa."

Já está a ter um dia fantástico com o seu parceiro, estão a rir juntos, a ter uma discussão sobre quem se ama mais e, nesse momento, provavelmente sentem-se como duas crianças que estão a divertir-se à grande.

É por isso que "Amo-te até ao infinito e vice-versa" é uma óptima forma de responder ao seu parceiro quando ele lhe diz que o ama mais. Mesmo que já não estejam no liceu, estas palavras vão fazer-vos rir a ambos.

Quando ele te vir a sorrir, não conseguirá resistir ao teu charme e admitirá que tu és a vencedora, mesmo que ele não seja do tipo que desiste facilmente. Mas acho que ele não pode lutar contigo durante muito tempo, pois ama-te mais do que tudo neste mundo.

5. "Amo-te mais do que a mim próprio".

Quando alguém significa tanto para nós ao ponto de sentirmos que o amamos mais do que a nós próprios, é quando sabemos que os nossos sentimentos são reais. Essa pessoa é alguém por quem morreríamos, pois sem ela não nos sentimos nós próprios.

Diga estas palavras ao seu parceiro e deixe-o perceber o quanto ele significa para si. Em pouco tempo, verá um grande sorriso espalhar-se pelo rosto dele, um sorriso que diz: "Eu sei", sem quaisquer palavras.

Quando ele perceber que você o coloca em primeiro lugar, terá de admitir que você ganha o argumento "gosto mais de si".

6. "Tu és a melhor coisa que alguma vez me aconteceu."

Todos nós queremos sentir-nos especiais, queremos experimentar aquela sensação de sermos a pessoa mais importante na vida de alguém. Acho que tem algo a ver com o nosso ego e com a forma como precisamos de nos sentir amados.

Assim, quando disser ao seu parceiro que ele é a melhor coisa que alguma vez lhe aconteceu, ele não vai sentir necessidade de continuar a discussão, vai parar por aí e admitir que é você quem mais ama.

Depois, ele guardará para sempre as palavras que proferiu na sua memória, como uma recordação do lugar especial que ocupa no seu coração.

7. "Amo-te mais do que tudo."

Todos sabemos que "o mais" é maior do que "mais". Por isso, quando diz ao seu parceiro que o ama mais, não há muito que ele possa responder.

Não há uma versão gramaticalmente correcta que tenha um significado maior do que "o mais". Quando lhe disseres isto, ele não vai conseguir encontrar nada que o supere.

Isto vai provavelmente fazê-lo parar por um segundo e depois rir-se. Ele vai ter de admitir que você foi mais esperta do que ele e, como resultado, você vai ser a vencedora de uma discussão do tipo "amo-te mais".

8 - "Se me amasses mais do que eu te amo, o teu coração rebentaria".

Quando procura uma forma de ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais", pode optar por ser criativo. Pode usar palavras poéticas para explicar ao seu parceiro porque é impossível que ele a ame mais do que você o ama.

Diga-lhe que o seu coração já está cheio de amor por ele. As emoções que sente por ele são transbordantes. Ele não seria capaz de as colocar mais no seu próprio coração. Se o fizesse, o seu coração iria obviamente rebentar em pedaços, pois seria demasiado para ele aguentar.

E, como um verdadeiro cavalheiro, ele vai deixá-la ganhar este jogo porque vai ver nas suas palavras o quanto ele é especial para si.

9. "Eu sei."

Esta resposta funciona se o seu parceiro tiver um grande sentido de humor, uma vez que é isso que mais importa se quiser que ele entenda a resposta como uma piada. Quando estiverem a discutir sobre quem se ama mais, pode sempre agir de forma um pouco arrogante e responder simplesmente a "Amo-te mais" com "Eu sei".

No início, ele vai parecer surpreendido e pode pensar: "Que raio aconteceu?" Mas depois vai rir-se de si por lhe ter dado uma resposta tão segura de si.

Se ele for do tipo sério, que encara as palavras como elas são, pode ficar zangado consigo, mas desde que perceba que se trata de uma brincadeira, tudo correrá bem.

10. "Posso provar-te que te amo mais".

Uma das formas de ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais" é provar ao seu parceiro o quanto ele significa para si. Também tem de tratar isto como uma piada, pois só assim ele a entenderá corretamente.

Por isso, quando ele te perguntar como é que lhe vais provar que o amas mais, podes dizer o seguinte: "Vou escolher-te a ti em vez de pizza todos os dias da minha vida. É o quanto te amo." Ou: "Sempre que comer chocolate, guardo-te metade só para te mostrar o meu amor."

A questão é que você gosta muito de fazer essas coisas e ele já sabe disso. Por isso, quando lhe mostra que está disposta a abdicar delas por causa dele, isso é uma prova do seu amor.

Quando ele perceber o que estás a dizer, vai tomar-te nos braços e sussurrar-te ao ouvido que ganhaste. Provaste-lhe que o amas mais do que ele a ti.

No fundo, ele vai sentir-se grato por a ter na sua vida e, mesmo que não o diga em voz alta, vai poder vê-lo nos seus olhos.

11) "Se eu pudesse exprimir por palavras o quanto te amo, as palavras do dicionário não seriam suficientes".

Esta é também uma das formas mais charmosas de ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais", pois vai certamente fazer o seu parceiro sorrir e apreciar o facto de a ter ao seu lado.

Diga-lhe que o ama de tal forma que não existem palavras suficientes para o descrever. Se as recolhesse todas num dicionário e expressasse os seus sentimentos por ele, ainda assim faltaria alguma coisa.

O amor que sentes por ele é algo diferente, algo fora deste mundo. É por isso que é impossível verbalizares todas as emoções que sentes por ele.

Quando lhe disseres isso, ele vai pensar que está a namorar com uma mulher inteligente, que sabe como conseguir as coisas à sua maneira, fazendo o que está certo. É nessa altura que ele vai desistir e admitir que tu o amas mais e que ele não pode competir contigo. E nesse momento, o amor dele por ti vai crescer ainda mais.

12. "Um milhão de 'amo-te' não seria suficiente para descrever o que sinto por ti".

Quando está a tentar ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais", pode sempre tentar ir pelo caminho mais piroso. Faça o coração do seu parceiro saltar uma batida dizendo-lhe algo adorável como este ditado:

"Um milhão de 'amo-te' não seria suficiente para descrever o que sinto por ti."

Mesmo que ele saiba que o ama, não vai conseguir ignorar essas palavras e vai sentir-se como se estivesse a sentir uma borboleta, pois é incrível ouvir que alguém gosta tanto de si.

A única coisa que ele vai desejar é ter-te nos braços para sempre. Depois disso, vai ter de te dar crédito por teres ganho a discussão, porque não vai conseguir resistir ao olhar doce que lhe estás a lançar.

Ver um sorriso na sua cara significa muito mais para ele do que ser o vencedor do jogo. Assim, sem mais nem menos, o seu desejo tornar-se-á realidade e ganhará esta discussão sem problemas.

13. "Deixem-me lembrar-vos que isto não é uma competição."

Se o seu parceiro é um homem sério, que normalmente não gosta de piadas ou jogos inúteis, então esta é a melhor opção. Em vez de tentar provar-lhe que o ama mais, lembre-o simplesmente de que o amor não é uma competição.

Em primeiro lugar, ele vai apreciar o facto de ter tomado uma decisão lógica e de ter evitado que ambos andassem em círculos. Depois, vai ficar mais do que feliz por perceber que tem uma mulher séria que não quer jogar jogos.

Ele vai adorar o facto de compreenderem que ambos se amam à vossa maneira, o que é suficiente por si só. Não há necessidade de discutir sobre a quantidade de amor que cada um sente.

Além disso, estas palavras vão apanhá-lo desprevenido, especialmente se ele não estiver habituado a ouvi-las da sua boca. Se for do tipo romântico que adora tudo o que está relacionado com o amor, então esta declaração será uma verdadeira surpresa para os seus ouvidos.

14. "Vamos concordar que nos amamos igualmente".

Mais uma vez, se o seu parceiro é um tipo de homem sério e está a tentar ganhar uma discussão do tipo "amo-te mais", então estas são as palavras a escolher: " Vamos concordar que nos amamos igualmente". Quando as ouvir, vai querer pedir-te em casamento imediatamente e fazer de ti a sua noiva.

Os homens sérios apaixonam-se por mulheres sérias que não esperam que eles sejam todos lamechas e românticos todos os dias. Por isso, quando diz algo deste género, ele vai imediatamente dizer-lhe que ganhou o jogo.

A sua reação vai surpreendê-lo e ele pode até ter vontade de lhe dizer o quanto a ama por ter dito todas as coisas certas no momento certo. Mas isso só faria com que o jogo começasse de novo, o que não é exatamente o que ele quer.

Então, ele vai pensar em todas as razões pelas quais a escolheu e vai perceber que não cometeu um erro. Você é realmente tudo o que ele procurava e ele vai amá-la para o resto da vida.

Apesar de discussões como esta poderem parecer infantis ou imaturas, na verdade mostram-lhe a forma como o amor o deve fazer sentir. Se não se sente feliz sempre que está perto do seu parceiro ao ponto de agir como uma criança, então pode realmente ter a certeza de que encontrou a pessoa certa?

Por isso, continuem a discutir com a vossa cara-metade sobre quem se ama mais, pois isso mantém a vossa relação fresca e faz com que valorizem todas as memórias que partilham juntos.