"Que saudades tens de mim? Esta é uma daquelas perguntas que devia vir com um manual. Há tantas maneiras de errar a resposta.

Se jogar mal as suas cartas, pode arruinar as suas hipóteses com o homem de quem gosta. Ou pior ainda, pode acabar por enganar o homem com quem não tem qualquer intenção de estar. Então, como responder quando ele lhe pergunta se tem saudades dele?

Se ainda não sabe o que dizer quando alguém lhe pergunta se tem saudades, não se preocupe. Há tantas coisas diferentes que pode inventar e tenho a certeza de que vai encontrar o que procura se continuar a ler.

Como responder a "Tens muitas saudades minhas?

Se for como eu, exprimir as suas verdadeiras emoções é uma das coisas mais difíceis de fazer. É uma pessoa que gosta de agradar às pessoas e sente a necessidade de concordar com toda a gente para evitar ferir os seus sentimentos.

Além disso, está presa a essa ideia maluca de que tem de se dar bem com o mundo inteiro e, por isso, sente-se encurralada quando um rapaz lhe pergunta se tem saudades dele. Isso é completamente normal e muito mais comum do que pensa!

Se está a pensar como responder a esta pergunta, pergunte a si própria se este tipo é alguém de quem gosta ou se é alguém de quem não gosta muito. Acredite, não vai querer responder Sinto tanto a tua falta que não se pode medir! a um tipo que nem sequer conheces muito bem. E se ele te perguntou a brincar e não estava à espera de uma resposta séria?

Há certas coisas a ter em conta quando se responde a alguém que se ama ou a alguém de quem nem sequer se gosta. Se fizer um esforço para ser verdadeiro, não tem nada a recear. Continue a ler para encontrar mais inspiração sobre como responder quando alguém lhe pergunta se tem saudades dele.

Como responder a alguém de quem se gosta?

Se um rapaz de quem gostas te pedir para lhe dizeres o quanto sentes a falta dele, de certeza que lhe vais querer dar a resposta que ele espera obter. Provavelmente, ele já sabe que gostas dele, por isso não tens de ter medo de lhe dizer demasiado sem querer.

Agora, vamos aprofundar um pouco mais. Se acabou de conhecer este rapaz e teve alguns encontros com ele, deve manter as suas respostas doces e simples.

Ao perguntar se tem saudades dele, ele está apenas a provocá-la e a testar até onde pode levar a conversa. Se ainda não teve a o que somos conversa, pode aproveitar esta oportunidade para mostrar o seu lado lúdico.

Por outro lado, se estiver numa relação de longa duração e o seu parceiro lhe perguntar se tem saudades dele, provavelmente ele está apenas à procura de alguma segurança. Os homens tendem a fazer-se de duros perante o mundo quando, na realidade, precisam de tanto amor e atenção como nós.

Por isso, da próxima vez que ele lhe pedir para lhe dizer o quanto sente a falta dele, não se retraia! Partilhe com ele exatamente o que sente, use uma variedade de expressões engraçadas e sinta-se à vontade para usar a sua alcunha favorita.

Na maioria das vezes, respostas como Tenho muitas saudades tuas". Por isso, aqui estão algumas ideias giras, românticas e engraçadas que pode utilizar. Escolha sabiamente e certifique-se de que escolhe apenas as respostas que se adequam à sua situação.

25 respostas românticas a 'How much do you miss me?

1. "Não há palavras para descrever as saudades que tenho de ti!

2. "Sinto cada vez mais a tua falta todos os dias".

3. "Tenho saudades tuas até à lua e de volta. Espera, não é assim!

4. "Sinto a tua falta tanto quanto tu sentes a minha, e mais ainda!

5. "Como poderia sentir a tua falta se não me saísses da cabeça nem por um segundo?

6. "Eu não sinto falta, eu beijo!

7. "Tenho tantas saudades tuas que quero sufocar-te com o meu amor neste momento".

8. "Por muito que sinta falta de comer McDonald's à meia-noite".

9. "Tanto! (insira um emoji giro à sua escolha)

10. "Não fazia ideia de que se podia medir a magnitude das saudades que tenho de ti".

11. "A questão mais importante é saber se sentes a minha falta".

12. "Tenho tantas saudades tuas que devia ser pago para o fazer".

13. "Não te preocupes, estás sempre no meu pensamento".

14. "Consegues contar até ao infinito?

15. "Só sinto um pouco a tua falta - um pouco demasiado frequentemente e um pouco demasiado".

16. "Estou a caminho para o ver!

17. "Tenho saudades da forma como me olhas, falas comigo e me abraças".

18.'O John Legend fez asneira. Tudo de mim faltas todos vós!".

19. "Leva-me a um encontro e convida-me outra vez".

20. "Apenas o suficiente para ficar impaciente. Quando é que te vou ver outra vez!?

21. "Não sei bem se te posso dizer, pois tenho medo que fujas quando perceberes as saudades que tenho de ti".

22. "Tu primeiro!

23. "Se achas que sentir a minha falta é difícil, devias experimentar sentir a tua falta!

24. "Cala-te e beija-me".

25. "Desprezo cada momento que passo longe de ti".

Como responder a alguém de quem não se gosta?

Responder a alguém de quem não gostamos pode ser complicado. Queremos ignorar as suas mensagens e evitar situações embaraçosas, mas também não queremos ferir os seus sentimentos. Ele não tem culpa de não estarmos interessados!

Da próxima vez que ele iniciar uma conversa e lhe perguntar se sente a falta dele, explique-lhe que não estão na mesma página. Ele pode ficar chateado no início, mas vai gostar de não o ter pressionado.

Por outro lado, pode estar a lidar com alguém que não aceita um "não" como resposta. Nesse caso, terá de ser mais direto (ou mesmo rude).

Às vezes é a única maneira de conseguir que alguém nos leve a sério! Respostas como Não creio que estejamos na mesma página não vai funcionar, mas aqui estão algumas ideias melhores que pode escolher.

25 respostas engraçadas a 'How much do you miss me?

1. "Oh, sinto a tua falta como um tolo sente a falta de um ponto".

2. "Acho que tem o número errado".

3. "Quem é este?

4. "Acho que cometeste um erro, não sinto a tua falta".

5. "Acabei de o ver".

6.'Howard, nós trabalhamos juntos, não sejas assustador'.

7. "Não tenho tempo para sentir falta de ninguém".

8. "Conheço-o?

9. "O número que marcou está temporariamente indisponível. Por favor, não tente mais tarde".

10. "Não me leves a mal, mas... Estiveste a beber?

11. "Não tanto quanto tu gostarias que eu fizesse!

12. "Não tenho".

13. "Já lá vai algum tempo, não é verdade? É melhor continuarmos assim".

14. "Porque perguntas?

15. "Não me dás a oportunidade de sentir a tua falta, estás sempre presente".

16. "Nós não nos conhecemos assim".

17.'Humm, é o meu patrão'.

18. "Tem a certeza de que tem a pessoa certa?

19. "Vou deixar este em leitura".

20. "Devias ter deixado essa nos rascunhos".

21. "Nem sequer passou assim tanto tempo!

22. "Oh, tenho saudades tuas, mas o meu objetivo está a melhorar".

23. "Howard, vais ter notícias do meu advogado".

24. "Não percas o teu tempo".

25. "Eu notaria se não viesse trabalhar, mas estaria demasiado ocupado a festejar".

O que é que significa quando um homem nos pergunta "Tens muitas saudades minhas?

Os homens tendem a ser muito queridos e carinhosos quando estão apaixonados, e não deve ser uma surpresa quando ele lhe perguntar se tem tantas saudades dele como ele tem de si.

Talvez ele só precise de um lembrete ou de uma confirmação de que vocês os dois estão na mesma página. Isto é especialmente verdade em relações novas, quando ele acabou de perceber o quanto gosta de si. Ele pode sentir-se intimidado pelas suas emoções, por isso quer ter a certeza de que você sente o mesmo.

Por outro lado, há uma pequena possibilidade de ele estar a brincar com os seus sentimentos. Alguns rapazes acham divertido fazer com que uma rapariga se apaixone por eles, e deve ter cuidado para não ceder à tentação. Esta situação não é comum, mas é melhor prevenir do que remediar!

O que significa exatamente quando um homem lhe pergunta se tem saudades dele?

1. ele está a testar-te para ver se gostas dele

Tenho de admitir que tenho sentimentos contraditórios em relação a esta situação. Por um lado, ele pode estar a testar para ver se gostas dele porque é demasiado tímido para te pedir. Não há nada de errado em ser tímido, e o facto de os homens serem escrutinados por estarem nervosos em relação às raparigas perturba-me.

Por outro lado, ele pode estar a testá-la porque não sabe o que quer. Ele quer verificar se sente a falta dele (ou seja, se gosta dele) antes de decidir o que realmente sente por si. É até possível que ele esteja a fazer a mesma pergunta a outras raparigas e que escolha a que responder de forma positiva. Que cobardia da parte dele!

Mesmo que goste dele, não lhe dê a satisfação de lhe dizer isso. Pode escrever uma resposta espirituosa à pergunta dele (como ' Não tanto quanto tu sentes a minha falta! Se ele gostar mesmo de si, fará com que o saiba.

2) Ele gosta de si mas é demasiado tímido para o admitir

Acredite ou não, os homens podem ser inseguros! Se começaram a namorar há pouco tempo, ele pode estar a pensar se você sente o mesmo por ele. Ele é demasiado tímido para lhe perguntar diretamente, por isso está apenas a mergulhar os dedos dos pés na água e a evitar a verdadeira questão.

Pelo menos ele está a fazer um esforço!

Um conselho: se sentes o mesmo em relação a ele, diz-lhe. Já é suficientemente difícil para ele perguntar-te se sentes a falta dele, mas seria preciso uma eternidade para ele te perguntar se gostas dele!

Por isso, vista as suas calças de menina crescida e dê o próximo passo. Responda à pergunta dele de uma forma gira e sedutora, mas não se esqueça de lhe dizer exatamente o que sente. Não há nada de errado em sentir falta da pessoa de quem gosta!

3. ele está a manipulá-la

Infelizmente, há situações em que um rapaz pode perguntar-lhe "Tens muitas saudades minhas?" só para poder usar a sua resposta contra si.

Felizmente para si, é fácil reconhecer este padrão de comportamento. Se ele só fala dos seus sentimentos a brincar, nunca lhe diz que gosta de si ou que sente a sua falta, e nunca fala da possibilidade de vocês os dois se tornarem um casal - é bastante claro o que ele está a fazer. Deve fugir para as colinas antes que seja tarde demais!

Nesta altura, se ele lhe perguntar se tem saudades dele, não tenha medo de ser rude. Ele não fez nada para merecer uma resposta melhor.

Pode brincar um pouco com ele e enviar-lhe algo do género Sinto tanto a tua falta como um tolo sente a falta de um ponto". Ou pode ser direto e enviar apenas Não percas o teu tempo. De qualquer forma, afasta-te dele.

O que fazer quando se tem muitas saudades dele mas não se quer parecer pegajosa?

Talvez tenha receado esta pergunta por uma razão diferente. E se tiver muitas saudades dele, mas tiver medo de lho dizer porque isso a fará parecer mal aos olhos dele? Não quer parecer pegajosa, especialmente se acabou de começar a namorar. Mas, ao mesmo tempo, não consegue controlar as suas emoções!

É completamente normal sentir-se um pouco sobrecarregado. O amor é assim - apanha-nos de surpresa e, quando damos por isso, estamos sentados em casa a planear os nomes dos nossos futuros filhos e a verificar se o apelido dele combina com o nosso. Acredite, não é o único a sentir-se assim.

Mas é preciso ter cuidado: se lhe disser logo que tem saudades dele, pode acabar por ficar solteira num instante. Os homens não são conhecidos por terem um bom desempenho sob pressão e é mais provável que fiquem por perto quando não se sentem forçados. Então, o que fazer quando tem muitas saudades dele mas não quer parecer pegajosa?

1. não o sufoques

Não é bom bombardeá-lo com perguntas como "Gostas de mim?", "Sentes a minha falta?", "Porque gostas de mim? Ele provavelmente gosta de si tanto quanto você gosta dele, mas não sente a necessidade de a tranquilizar constantemente.

Não espere que ele tenha paciência suficiente para responder a centenas de perguntas todos os dias. Pode parecer duro, mas esse comportamento faz com que pareça insegura. Não quereria estar com um tipo inseguro, pois não? Sente a falta dele, mas ele não tem de saber isso neste momento. Deixe algum espaço para o mistério.

No entanto, não estou a dizer que nunca possa iniciar conversas sobre os seus sentimentos, ou enviar-lhe mensagens de texto giras para o lembrar que está a pensar nele. Mas certifique-se de que, a dada altura, vai ter de estabelecer um limite. Encontrar o equilíbrio entre ser gira e ser obsessiva vai manter-vos felizes durante muito tempo.

2. pousar o telefone

Pergunte a si própria se lhe está a dar espaço suficiente para se concentrar noutras coisas para além de si? É tão tentador enviar-lhe mensagens de texto giras, marcá-lo em memes que o identifiquem e lembrá-lo de fotografias giras que tiraram juntos. Mas o seu dia não deve consistir em constantes idas e vindas ao telefone.

Pense nisso - não lhe está a dar espaço suficiente para se concentrar em si próprio, no seu trabalho e noutros problemas com que possa estar a lidar. Além disso, nem sequer lhe está a dar a oportunidade de sentir a sua falta. Se ele estiver constantemente a responder às suas mensagens de texto e telefonemas, não sentirá a necessidade de a convidar para um encontro.

Por isso, da próxima vez que se sentir tentada a enviar-lhe uma mensagem, tente fazer outra coisa. Pode ligar aos seus amigos, arranjar as unhas ou dar um passeio para desanuviar a cabeça.

Além disso, as mensagens dele vão parecer muito mais especiais se souber que ele está a enviar-te uma mensagem porque tem saudades tuas!

3) Concentre-se em si próprio

Ser carente numa relação significa muitas vezes que a pessoa não tem outros interesses na vida. Caso contrário, não teria tempo suficiente para ficar a pensar no que o seu parceiro está a fazer. Deveria ser capaz de aproveitar a vida longe dele e concentrar-se nas suas próprias prioridades e paixões.

Por isso, comece a ter aulas de piano, inscreva-se numa biblioteca ou encontre um passatempo que a ajude a fazer novos amigos e notará imediatamente uma mudança. Deixará de sentir a necessidade de passar todo o seu tempo com ele e deixará de se sentir tão perdida cada vez que ele se vai embora. Mais importante ainda, deixará de ter tempo para lhe telefonar e enviar mensagens constantemente.

Ter novos interesses também o ajudará a aumentar a sua autoestima. Pode parecer um desafio no início, mas quando descobrir que pode fazer muitas coisas sozinho, irá florescer.

Não há nada mais bonito do que uma mulher confiante e bem sucedida que não precisa de um homem para a manter entretida.

Conclusão

Obviamente, as relações são difíceis e estamos constantemente preocupados com a possibilidade de dizer algo errado que arruine as nossas hipóteses com a pessoa de quem gostamos.

Eu percebo, não quer ficar demasiado apegado e arriscar-se a parecer carente, mas também não quer guardar todas as suas emoções para si e fazer com que pensem que não está interessado.

Torna-se ainda mais difícil quando o rapaz de quem gostamos começa a fazer perguntas como "Sentes a minha falta? e "Que saudades tens de mim? Não faz ideia de como lhe responder sem revelar as suas verdadeiras emoções, nem sequer sabe se lhe deve dizer o que sente!

E se ele não sentir o mesmo? E se as intenções dele não forem puras e ele estiver apenas a brincar com as suas emoções? Há tantas coisas que podem correr mal e eu compreendo perfeitamente que se sinta sobrecarregada.

Ninguém disse que ser mulher era fácil. Então, o que fazer quando um homem nos pergunta se temos saudades dele?

Não há nada pior do que mentir sobre os seus sentimentos. Pode pensar que o está a proteger de se magoar, mas como acha que ele se vai sentir quando descobrir a verdade?

Pode optar por ter uma conversa séria ou dar-lhes uma resposta espirituosa que alivie a dor da rejeição.

No entanto, se tem o problema oposto e não está a planear rejeitar ninguém, aplique a mesma regra. Fale com o seu parceiro e diga-lhe como se sente. Qual é a pior coisa que pode acontecer se lhe admitir que sente a falta dele? Ele pode não sentir a sua falta?

Agora que ele sabe, não há nada que a impeça de começar uma nova e excitante relação e de ser feliz. Encontre essa confiança dentro de si e faça-o. Não tem nada a perder, mas tem muito a ganhar!

Por fim, não espere encontrar na Internet a resposta para todos os seus problemas, mas pode contar com alguns conselhos bem intencionados.