O que um homem de Escorpião quer ouvir não é assim tão difícil de perceber. Este signo de água tem uma longa lista de coisas que despreza, mas posso garantir-lhe que pode conquistá-lo com apenas alguns truques.

Quando começa a namorar, pensa que vai ser uma viagem fantástica que finalmente o levará à felicidade. Há tanto potencial na sua relação que tem medo de estragar tudo.

Mas um homem de Escorpião pode ser bastante difícil de decifrar. Sendo um signo de água, é muito emotivo, mas não o vai demonstrar de uma forma a que está habituada. Não é como qualquer um dos homens de Caranguejo ou Peixes que conheceu antes, apesar de todos pertencerem ao mesmo elemento.

É preciso ter muito cuidado, mas ao mesmo tempo sentir-se livre para ser você mesma. Um Escorpião vai perceber se você está fingindo antes que você perceba. Portanto, não deixe que ele veja a luta que você está passando para que ele goste ainda mais de você.

Se quiser conquistar o coração de um homem de Escorpião Anna Kovach, especialista em astrologia de relacionamentos, revela 100 frases mágicas que farão com que ele a persiga, ame e adore no seu guia Scorpio Love Language.

Clique no link acima agora, ou saiba mais sobre como falar a linguagem do amor dele abaixo. atalho para o fazer desejar-te Como nunca antes, recomendamos vivamente a utilização do método comprovado de Anna em Scorpio Love Language.

As 10 coisas que um homem de Escorpião quer ouvir de si

1. "Estás com tão bom aspeto!"

Toda a gente gosta de receber elogios, especialmente quando saem da boca de alguém cuja atenção procuramos.

Um homem de Escorpião adora ser elogiado. Se tenciona dizer a um homem de Escorpião o que ele quer ouvir, então este é o caminho perfeito a seguir.

Elogie sempre a aparência dele, porque posso garantir-lhe que ele está a pensar muito nisso. A sua atenção não é algo que ele vá ignorar, por mais genéricas que sejam as suas palavras.

Chame-lhe bonito ou bem-parecido. Diga-lhe que ele tem um grande sentido de estilo. Quando diz estas coisas, ele vai vê-lo como alguém especial.

Parece tão banal, mas acredite que ele não vai conseguir resistir ao afeto que vai nascer dentro dele. Vai sentir-se visto porque as pessoas não costumam elogiar os homens pela sua aparência. Elogiam-nos por outras coisas, mas quase nunca por isto.

É por isso que os elogios o deixam de boca aberta.

2. "Diverte-te esta noite!"

O escorpiano não mede esforços para ser feliz com a sua parceira, por isso não se surpreenda se ele não sair tanto com os amigos. Ele simplesmente ama-a e não quer perder um minuto precioso de tempo de qualidade.

Por isso, quando ele sai com os amigos, quer ver que o encorajas, que não te importas com isso e que não és o tipo de namorada que faz disso um problema.

As pessoas nascidas sob este signo do zodíaco estão muito conscientes dos desejos e das necessidades dos seus parceiros. Nem sequer é preciso acreditar em horóscopos para confiar nesta afirmação. Bem, está aqui, por isso podemos assumir que acredita em horóscopos. No entanto, em breve perceberá que esta é a pura verdade.

O seu parceiro escorpiano nunca trairia o seu interesse amoroso, por isso ele precisa de saber que confia nele e que não está a tentar contê-lo. Não o acorrente e espere que ele passe todos os momentos entre quatro paredes consigo.

Ele tem amigos e o que um homem de Escorpião quer mesmo ouvir é que só quer que ele se divirta.

3. "És a pessoa mais engraçada que conheço."

Não importa se envia uma mensagem de texto a um homem de Escorpião a dizer que ele é engraçado enquanto mantém a cara séria em casa, ou se se ri genuinamente das piadas dele enquanto ele está a apreciar as suas reacções na vida real. Deve sempre dizer-lhe que ele é engraçado, ou melhor ainda, que ele é a pessoa mais engraçada que conhece.

As vibrações que ele vai receber desta interação vão dizer-lhe que está a fazer alguma coisa bem. Se não partilharem um sentido de humor semelhante, ele sabe que não é a pessoa certa para ele.

Um dos sinais de que um homem de Escorpião gosta de si é quando se esforça por fazê-la rir e, quando vê o sorriso na sua cara, tenta conquistá-la ainda mais.

É por isso que lhe deve dizer que ele é a pessoa mais engraçada de sempre. É uma daquelas coisas que ele vai ouvir e sentir uma profunda satisfação.

Mas lembre-se de que não deve mentir-lhe sobre isto - ele saberá se estiver a ser insincera. E não quer que os seus esforços saiam pela culatra, pois não?

4. "És diferente de todas as pessoas que já conheci."

As mulheres de Escorpião podem ser um pouco mais calmas em relação a isto, mas os homens querem saber que são especiais para si.

Quando lhe diz que ele não é como qualquer outra pessoa que já conheceu, ele sente que acrescenta valor à sua vida. Ele acredita que você reconhece o quanto ele fez para se tornar a pessoa que é hoje.

Um homem de Aquário também pediria a mesma coisa a dada altura, mesmo alguém nascido sob os signos de Leão, Gémeos ou Balança.

Ele derreter-se-ia diante dos teus olhos se lhe dissesses isso. Quer dizer, sê honesta, se ele te dissesse que és diferente de todas as outras raparigas que conheceu antes de ti, sentir-te-ias especial.

Isto é o que um homem de Escorpião quer ouvir. Com esta, vai acertar em cheio. O seu homem de Escorpião vai apaixonar-se por si sem dar por isso. Sem exageros.

5. "Confio em ti".

Um dos sinais claros de que o compreende e aprecia é quando lhe diz que confia nele (e fala a sério). Os escorpianos são conhecidos por serem amantes muito apaixonados, bem como muito activos no que diz respeito à sua vida amorosa.

Por isso, ganharam uma reputação bastante má, pois as pessoas acreditam que não são capazes de ser fiéis ou leais numa relação monogâmica.

A verdade é que as pessoas nascidas sob o signo de Escorpião são extremamente leais quando se trata de relacionamentos. Especialmente se um Escorpião se apaixonar por si - você é o centro das atenções dele. Ele não conseguirá imaginar mais ninguém ao lado dele a não ser você.

Por causa do estigma deste signo, ele quer saber que você o vê de verdade. Ele nunca a trairia ou faria com que você se sentisse indesejada.

Esta é uma frase especialmente poderosa se a usar antes de começarem a namorar. Ele vai ficar surpreendido, mas também vai sentir o seu coração vibrar por causa das suas palavras.

Diga-lhe que confia nele e veja-o a desfazer-se diante dos seus olhos.

Descubra o poder da Linguagem do Amor de Escorpião com o guia de Anna Kovach. Com 100 frases mágicas que comprovadamente funcionam, você vai tornar-se a mulher dos seus sonhos num instante.

6. "Tu consegues fazer isto!"

Toda a gente gosta de ser encorajada. Ouvir que alguém o apoia e pensa que pode alcançar algo significa apenas que essa pessoa é capaz de ver o seu potencial.

Também gostarias de ouvir isto, gostarias de saber que alguém vê o teu verdadeiro potencial e que te anima mesmo nos dias em que não acreditas em ti próprio.

É isso que faz de alguém uma grande mais-valia para a nossa vida. Caso contrário, só nos deita abaixo. Não precisamos de alguém que só nos vai destruir antes mesmo de termos a oportunidade de tentar.

Ele merece ter ao seu lado alguém que o motive e lhe dê confiança. Por isso, quando ele estiver a duvidar de si próprio, seja o ombro onde ele se pode apoiar. Lembre-o de quem ele é e porque é capaz de fazer tudo.

Este signo fixo é uma daquelas pessoas que exalam confiança mesmo em alturas em que não estão tão seguras de si próprias.

É por isso que precisa de alguém que lhe dê um empurrãozinho. Se fosse um homem de Capricórnio, dir-lhe-ia que não há necessidade disto, mas este precisa de si.

7. "Não duvido nem um pouco de ti."

Uma das principais coisas que a podem ajudar a conquistar um lugar especial no coração dele é um ligeiro flirt.

Se ainda não estão juntos e está a tentar perceber o que um homem de Escorpião quer ouvir, deve tentar dizer-lhe que tem plena confiança nele.

Diga-lhe que sente que ele é capaz de fazer qualquer coisa. Há uma diferença entre este tipo de elogio e os que falámos anteriormente. Aqui, está a dizer-lhe que ele é suficientemente forte para enfrentar o que quer que seja.

Mesmo a mais pequena pitada de dúvida é suficiente para que ele se sinta desmotivado. E você não quer isso. O que quer é que ele sinta que você compreende o seu potencial.

Antes de entrarem numa relação, esta pequena frase pode dizer-lhe que encontrou a mulher dos seus sonhos.

8. "Não quero que mudes nunca".

Um homem de Escorpião quer ouvir uma pequena lista de coisas muito significativas. A coisa mais poderosa que lhe pode dizer é que ele é suficiente tal como é.

Diga-lhe que acha que ele não tem de mudar nada em si próprio e que é perfeito para si.

Pode parecer muito, especialmente quando ele nunca ouviu uma coisa destas de ninguém. Ele pode ficar surpreendido. Pode ficar nervoso ou mesmo tímido. Vai corar por um momento e sorrir porque nunca ninguém lhe disse isto.

Outro signo a quem pode dizer isto é um homem de Gémeos. Ele vai adorar saber que é suficientemente bom quando todos os outros dizem que ele é tóxico. Esta mesma caraterística está ligada a estes dois signos.

A sua vida amorosa não tem sido a coisa mais fantástica do mundo, porque está muito habituado aos preconceitos e não sabe como se comportar quando alguém o vê na realidade.

Ele vai entender isso como um dos sinais óbvios de que não é superficial e de que se pode soltar ao seu lado.

9. "Ninguém se compara a ti".

Por detrás desse exterior duro, há alguém muito inseguro e hiperconsciente de si próprio. Faz tudo o que está ao seu alcance para que os seus entes queridos se sintam especiais.

Não o fará com coisas materialistas, como um taurino, nem com actos de serviço, como um virginiano, mas fará coisas por si de formas muito invulgares, só para a fazer sentir que a ama.

Quando lhe diz que ninguém se compara a ele, isso garante-lhe que ele é a melhor coisa que entrou na sua vida. Fá-lo sentir que é diferente.

Se não teve relações muito sérias antes dele, ele saberá que é especial para si e compreenderá que não é um caso qualquer, mas um homem por quem está disposta a lutar.

Ser diferente sempre foi um fator importante para ele, e ele está a esforçar-se muito para o conseguir.

10. "Nunca serei capaz de te esquecer."

Isto é definitivamente o que um homem de Escorpião quer ouvir, e vai atingi-lo em cheio. O que quer fazer é dizer-lhe que nunca o vai esquecer.

Podes dizer-lhe isto quando estiverem a seguir caminhos diferentes. Por qualquer razão, pensaram que seria melhor separarem-se e, por isso, estão de coração partido.

Nesse estado emocional, deve dizer-lhe isto. Sei que vai inflar o ego dele por um momento, mas também vai ficar preso na cabeça dele. Ele vai tentar tirá-la da cabeça, mas não vai conseguir.

Só porque lhe disseste que ele é inesquecível, um escorpiano vai perseguir-te sem dares por isso. Eu sei que a maioria das pessoas pensa que ele é insensível e incapaz de amar, mas isso é uma grande mentira.

Um homem de Escorpião apaixonado é uma criatura muito emotiva e mostrará isso se lhe der luz verde. Diga-lhe que nunca o esquecerá e veja como ele se derrete perante os seus olhos.

Outras coisas que o seu homem de Escorpião quer ouvir

Há muitas frases específicas que pode dizer ao seu homem de Escorpião para fazer o seu coração saltar uma batida, mas também há coisas que ele adoraria ouvir.

Quando começares a falar com ele, vais perceber a sua profundidade e o quão grande é o seu processo de pensamento. Podes começar a falar com ele sobre qualquer coisa e ele vai levar-te a lugares que nunca pensaste que existissem na tua mente.

É por isso que este signo de água é tão especial. Todos os seus traços de personalidade são tão únicos que não vai querer que a conversa termine.

Por isso, aqui estão alguns temas fantásticos sobre os quais ele gostaria de conversar consigo.

1. falar-lhe das suas esperanças e sonhos

O que um homem de Escorpião quer ouvir nem sempre tem de ser um elogio dirigido a ele. Pode muito bem ser um monólogo, em que fala das suas esperanças e sonhos.

Isto é muito autêntico para si, torna-a especial, torna-a você. E é isso que a torna tão intrigante para ele. E se pensa que não é suficientemente interessante para lhe contar isto, pense novamente.

Posso garantir-lhe que ele vai achar adorável quando começar a explicar as coisas com entusiasmo com as suas mãos. Ele vai querer saber mais quando lhe disser como pretende chegar aos seus objectivos.

Se se sentir segura com ele, conte-lhe isto. Ele vai querer saber todos os pormenores que está disposta a partilhar com ele.

2. partilhar as suas opiniões controversas

Todos nós temos opiniões contestáveis. Pode sentir-se um pouco estranho por partilhar isto com a sua paixão, mas ele é definitivamente o público certo para defender a sua opinião.

Ele não vai rejeitar os seus argumentos, mas sim falar um pouco mais sobre eles e dar-lhe todas as razões para se sentir à vontade para os partilhar com ele.

Quando lhe deres uma espreitadela ao teu cérebro, ele não se vai fartar, especialmente se fores capaz de o acompanhar, explicando os teus pontos de vista e mostrando que os teus argumentos são válidos.

Se a sua opinião não se basear em factos, ele não a levará a sério, mas se for uma mulher inteligente que sabe o que faz, não terá problemas.

Ele não vai resistir a vê-lo, só para falar consigo sobre estas coisas.

3) Não ter medo de namoriscar

Um grande desinteresse para um homem de Escorpião é uma mulher que não é capaz de namoriscar com ele. O namorisco é um dos seus principais traços de personalidade.

O que um homem de Escorpião quer ouvir são as palavras que usa para namoriscar com ele. Ele quer saber se é criativa e se consegue acompanhá-lo.

Se o provocar e gozar com ele de uma forma sedutora, ele vai sentir que está a competir para ver quem consegue fazer o outro corar mais.

Quando for capaz de o fazer colorir-se e de o provocar o suficiente para o fazer interessar-se por si, ele não se fartará de si.

Se for demasiado tímida e retraída, ele vai aborrecer-se de si rapidamente. O que é que ele vai fazer com uma rapariga estranha que não consegue estar à altura dele?

Ele quer que lhe mostre que é confiante em si própria - tanto no corpo como na mente. Mostre-lhe que sabe como é bonita e que ele tem de melhorar o seu jogo se a quiser.

4. contar-lhe os momentos divertidos que viveram

Algumas coisas que um homem de Escorpião quer ouvir nem sempre são as que esperamos. Na maior parte dos dias, pensamos que ele quer falar sobretudo de si próprio.

A verdade é que ele adoraria ouvir as suas histórias. Se tem algo interessante para partilhar com ele, então faça-o. As suas histórias devem ser ouvidas e ele deve saber da vida fantástica que leva.

Por vezes, sentirá que está a falar demais. Nesses momentos, a única coisa que precisa de fazer é olhar para a forma como ele a está a observar.

Provavelmente, ele está a olhar para si como se tivesse o mundo inteiro nas suas mãos. Se assim for, saberá que ele está a ouvi-la e a agarrar-se a cada palavra sua.

Continue a falar. Se sabe que as suas histórias são dignas de um ouvinte, garanto-lhe que ele ficará feliz por ser um deles. Ele vai adorar saber mais sobre a sua vida, por isso não há razão para se conter.

5) Fazer-lhe perguntas

As redes sociais são um ótimo local para conhecer pessoas. Tem a plataforma perfeita para fazer as perguntas que quiser e obter as respostas de imediato.

Se for demasiado tímido ou retraído quando interage pessoalmente com as pessoas, pode facilmente fazer-lhe perguntas online.

Uma das coisas que um homem de Escorpião quer ouvir e ver é que está interessada na vida dele. Se não mostrar interesse nele ou nas coisas que ele faz, ele só verá isso como uma forma de se aproveitar dele.

Ele não quer ser o tipo que lhe dá atenção por algum tipo de ganho egoísta. Ele quer estar com uma rapariga que seja capaz de o conhecer.

No início, pode haver algumas coisas com as quais ele não se sente à vontade: não vai querer contar-lhe os seus segredos ou partilhar consigo algumas histórias íntimas.

No entanto, no momento em que ele perceber que é o tipo de rapariga em quem pode confiar, vai começar a abrir-se mais consigo. Por isso, comece com algumas perguntas mais fáceis e passe para perguntas mais profundas quando se sentirem mais à vontade um com o outro.

Não é assim tão difícil perceber o que um homem de Escorpião quer ouvir, basta sintonizar-se com ele.

Se quiser fazer de um homem de Escorpião o seu e tornar-se a mulher dos seus sonhos, não deixe de consultar o guia Scorpio Love Language da astróloga de relacionamentos Anna Kovach.

Anna conhece a abordagem correcta que funciona com os homens de Escorpião, ao contrário dos conselhos gerais sobre encontros que podem ser contraproducentes para este signo do zodíaco.

Veja a Linguagem do Amor de Escorpião - 100 Frases Mágicas para o fazer perseguir, amar e adorar aqui.