Estar numa relação e mantê-la em segredo é como um jogo de espera sem fim. Ele mantém-te em segredo enquanto tu tentas desesperadamente que ele se comprometa contigo.

Consegue ver o potencial da vossa relação porque, de resto, não existem problemas entre vocês os dois. Não tem dúvidas de que fariam um ótimo casal.

A forma como namoriscavam um com o outro fazia com que a sua pele se arrepiasse com a necessidade de o sentir tocar-lhe, abraçar-lhe, beijar-lhe.

Ele é atencioso e responde sempre às suas mensagens . Quantas vezes já desejou ter um homem assim, para finalmente o encontrar? Mas aqui está ele, a tentar esconder a vossa relação de toda a gente.

No início, começou quando ele não queria dar-te a mão enquanto passeavam pela cidade, não queria que ninguém pensasse que vocês eram algo sério. Não importava que já tivessem tido essa conversa, ele continuava a não querer tocar-te à frente de outras pessoas.

O homem por quem está tão apaixonada até se zanga por tentar tocar-lhe quando há outras pessoas por perto. É como se tivesse vergonha de estar consigo.

A forma como o teu coração se parte de cada vez que olhas para ele e sabes que ele nem sequer olha para ti, dói. Dói porque não consegues acreditar que o homem carinhoso que te sussurra doces palavras ao ouvido todas as noites é o mesmo homem que parece não se importar contigo.

Queres tirá-lo desse estado. Não é esse o homem por quem te apaixonaste.

Mas ignora-o porque tem medo de o perder se continuar a correr atrás dele. Não quer lutar, nem quer ouvi-lo chamar-lhe dramático.

A próxima coisa que vem à mente é provavelmente o facto de ele nem sequer querer contar à família e aos amigos que vocês estão juntos. Ele mantém-te em segredo de todos os que o rodeiam, como se fosse uma espécie de maldição que ele próprio tivesse lançado sobre si.

Sente que o está a envergonhar só por estar na sua presença, mas sempre que tenta falar com ele sobre estes assuntos, ele diz que está a fazer uma tempestade num copo de água. Diz que o problema é seu porque não compreende o seu ponto de vista.

Quantas vezes mais é que se pode ouvir isso antes de se decidir que já chega?

Quantas vezes mais vais deixar que ele te olhe nos olhos e que te encolhas em ti mesma porque pressentes que as coisas não vão mudar tão cedo? Ele vai continuar a manter-te em segredo até ao dia em que decidires gritar a plenos pulmões.

Mas por que razão haveria de querer fazer isso? Por que razão se colocaria numa posição tão embaraçosa quando pode simplesmente ir-se embora?

Porque ele é carinhoso e está lá para si? Mas como é que pode dizer isso?

Não há nenhum homem no mundo que não se orgulhe de ter uma mulher como você, a não ser que o faça por alguma razão obscura.

Ele vem ter contigo à noite, só para te lembrar que está sozinho a essa hora. Ele quer mostrar-te como te pode tratar bem quando ninguém está a ver. Mas não é isso que tu queres, certo?

É por isso que acredita que ele vai mudar. Mas porque é que quereria ficar com um homem que só tem potencial para ser um bom namorado um dia, mas que agora não o é?

Ele quer obter todos os benefícios de estar numa relação sem estar realmente nessa relação. Ele não quer saber do que você quer ou do que você precisa. Tudo o que lhe interessa são as suas próprias necessidades e, enquanto você estiver disposta a satisfazê-las, ele continuará a jogar o seu joguinho.

E, no final do dia, mesmo que o deixes para ver como ele reage, ele vai continuar a acusar-te de seres dramática. Um homem que não seja um lixo tóxico nem sequer tentaria guardar-te um segredo.

Este tipo está a enganar-te e tu deixas que ele o faça. É por isso que tens de o manter fora da tua vida se ele te mantiver em segredo.

Há alguém neste mundo que não vai poder esperar para te apresentar ao mundo. Ele vai querer que todos saibam que lhe pertences. Ele vai estar tão orgulhoso de ti e não vai parar de se gabar de ti.

Mesmo em alturas em que não se sinta confiante, ele fará questão de a lembrar do quão especial é para ele. Este é um homem que não a fará adivinhar as suas acções. Ele será totalmente honesto consigo.

O rapaz com quem anda provavelmente nunca o será. Está a perder o seu tempo com ele como se ele valesse a pena, quando não vale.

Ele mantém-te em segredo, apesar de saber que não és feliz dessa forma. És infeliz, mas ele não está disposto a mudar isso devido às suas próprias razões egoístas.

Ele não é um homem que deva manter na sua vida por mais tempo. Abra espaço para alguém que esteja pronto para gritar o seu nome a plenos pulmões porque está muito feliz por amar uma mulher linda como você.

Não bloqueie as suas bênçãos por alguém que nunca mudará de opinião sobre si. Se ele escolher viver a sua vida desta forma, deixe-o encontrar outra vítima. Pode ser muito mais feliz do que isso.