O seu leonino começou a afastar-se de si? Está a pensar como fazer com que um leonino sinta a sua falta?

Uma vez que Leão é um signo de fogo e é considerado o rei da selva, pode pensar que fazer com que um homem de Leão sinta a sua falta é difícil, mas não é se souber as formas correctas de o fazer.

Ao contrário de outros signos do zodíaco que não são considerados muito amigáveis (pense em Escorpião, Aquário e Peixes), um homem Leão é exatamente o oposto.

Um leonino é muito extrovertido, simpático e atencioso, mas isso não significa que seja impossível sentir falta de uma pessoa em particular.

Pode fazer certas coisas para que ele pense em si e a persiga.

A compatibilidade desempenha um papel muito importante na vida amorosa de Leão, por isso, antes de fazer o que está aqui descrito, pergunte a si próprio se vocês os dois são compatíveis.

Depois de ter estabelecido isso, pode passar à fase seguinte e trazer o seu homem Leão de volta à sua vida.

Por vezes é difícil saber o que um homem de Leão quer. Na maioria dos casos, são bastante honestos e directos, mas, tal como qualquer outro homem, têm tendência a guardar certas coisas para si próprios.

Consequentemente, poderá ter dificuldade em atrair o seu leonino, mas se aplicar as dicas aqui apresentadas, de certeza que conseguirá que ele se apaixone por si novamente.

Como fazer um homem de Leão sentir a sua falta

Ao contrário de um homem de Virgem ou de Balança, um homem de Leão é muito amigável e afetuoso. Na maioria das vezes, estará rodeado de amigos ou familiares, pelo que encontrar a oportunidade de passar algum tempo a sós com ele pode ser um desafio.

Se quer que um homem de Leão sinta a sua falta, a sua melhor aposta é causar um impacto quando está perto dele. Tem de estimular a parte do cérebro dele que está associada ao afeto e ao amor.

Se quer que ele sinta a sua falta, ajude-o a ativar os seus instintos primordiais, também conhecidos como "instinto de herói".

Se conseguir atingir o seu objetivo e estimular este instinto, ele será inundado por emoções de poder, orgulho, alegria e propósito. E como sabe, estes são os sentimentos que os homens querem ter numa relação romântica.

O seu objetivo é fazer com que ele se sinta o melhor do mundo. Quando tiver esse impacto sobre ele, ele vai sentir a sua falta e voltará a correr para si. Porquê? Porque vai ficar viciado em si.

Características de um homem Leão

Leão é um dos signos do zodíaco mais leais e fiéis. Quando se casar com um homem de Leão, não terá de se preocupar com a possibilidade de ele encontrar outra rapariga, porque ele continuará dedicado apenas a si.

E este é um traço de personalidade que todas as mulheres procuram quando querem dar o nó com alguém.

Mas esta não é a única coisa em que deve pensar quando começa uma relação com alguém ou quando decide se está ou não pronto para dizer "sim".

É preciso muito mais do que ser leal para que uma relação funcione.

Na maior parte dos casos, se estiver a pensar em formas de fazer com que ele sinta a sua falta, deve considerar isso como uma bandeira vermelha. Significa que lhe falta algum entusiasmo na sua relação e que a fase da lua de mel já passou.

De acordo com alguns astrólogos, os homens de Capricórnio, Câncer e Escorpião não responderão positivamente se você aplicar algumas das táticas mencionadas aqui. Mas, felizmente, esse não é o caso de um Leão.

Ele será diferente porque não pode desistir. Ele não pode desistir tão facilmente de algo - é demasiado orgulhoso para o fazer. Um homem de Leão fará tudo o que estiver ao seu alcance para que as coisas funcionem.

O pior erro que pode cometer se quiser que um homem de Leão sinta a sua falta é fazer-lhe ciúmes. Nunca conseguirá que ele sinta a sua falta se jogar a carta dos ciúmes - só conseguirá perdê-lo para sempre.

Defina primeiro as suas expectativas antes de avançar.

Não espere que ele fique ao seu lado se questionar a sua lealdade e empenho. E faça o que fizer, nunca faça um Leão competir pela sua atenção, amor ou tempo. Ele nunca o fará.

Em vez disso, ele vai deixá-la e nunca mais voltará. O seu orgulho não lhe permite jogar esses jogos tolos.

Dicas e truques para fazer um homem de Leão sentir a sua falta

Se a vossa relação se deteriorou ou se ele a deixou, há dicas que pode seguir para que ele sinta a sua falta. O homem de Leão adora ver que está disposta a fazer um esforço extra para que a relação funcione.

Um homem Leão gosta de ser o centro das atenções, por isso não tenha vergonha de experimentar algumas destas dicas da próxima vez que estiver com ele.

1. mostrar-lhe que está confiante

Sei que estás a gostar muito deste tipo ou que até o podes amar, mas não te apaixones assim tanto por ele. Ou, pelo menos, não sejas demasiado óbvia a mostrar-lhe que não consegues viver sem ele.

Sente que ele é o tal e que cada grama do seu ser está a tentar chegar até ele, mas não se esqueça de o fazer com calma.

O melhor que tem a fazer é mostrar-lhe que consegue viver sem ele. No final do dia, a sua felicidade não depende dele. Mostre-lhe isso!

Seja feliz consigo mesma sem fingir. Deixe essa confiança transparecer. Ao fazê-lo, irá exalar a sua confiança natural e ele sentir-se-á instantaneamente atraído por si por causa disso.

Ele não terá poder para te resistir e é então que verás que ele sente a tua falta.

Ao contrário de Gémeos e Carneiro, que não se deixam impressionar pelos níveis de confiança dos outros, um homem de Leão não é assim. A sua confiança natural vai ressoar nele e vocês dois vão estar cheios de energia positiva.

Quer saber como fazer com que um homem de Leão se interesse por si?

Bem, seja confiante em si mesma e naquilo que está a fazer e vai certamente chamar a atenção dele. E não só isso, ele vai ficar agarrado a si enquanto continuar a fazê-lo.

Ele verá que é uma mulher única que não está a lutar para chamar a atenção dele (embora esteja, mas ele não se apercebe disso).

Como bónus, tente não se deixar impressionar por nada que ele faça. Se ele vir que depende dele, rapidamente se afastará de si.

Não faça nada exagerado para que ele passe mais tempo a pensar nas suas intenções. Analise as suas palavras se for necessário. Além disso, não seja demasiado crítica com ele, pois ele vai interpretar isso como se não fosse suficientemente bom para si.

2) Que ele se lembre de si pelo seu perfume

Se jogou bem as suas cartas, então já deve ter conseguido a atenção dele. Talvez tenha conseguido ainda mais do que isso.

Assim, enquanto as outras mulheres se agarram a ele, ele está em cima de si.

Qual é o seu próximo passo?

Bem, se os dois passaram a noite juntos, então provavelmente deveria ter deixado a sua fragrância com ele. Pode parecer um disparate, mas se não o fez, então deveria fazê-lo!

Da próxima vez que tiver a oportunidade de estar perto dele ou no seu apartamento, aplique cuidadosamente um pouco de perfume nas suas almofadas ou lençóis. Pode também dar-lhe um longo abraço para que ele se lembre do seu cheiro.

O que se passa é que já tem a atenção dele - agora tem de a manter. Tente encontrar uma forma de ele não se esquecer de si. Todos sabemos que os aromas nos fazem lembrar de certos lugares ou pessoas.

É por isso que quando ele reconhece a sua fragrância, as memórias do vosso encontro recente ganham vida na sua mente. Ele vai começar a desejá-la.

Verá que ele lhe envia mensagens de texto a dizer que tem saudades suas e que mal pode esperar para a ver de novo. Os pensamentos sobre si permanecerão mesmo quando não estiver fisicamente presente com ele.

3) Ignorá-lo um pouco

Embora tentar fazer ciúmes a um homem possa certamente sair-lhe o tiro pela culatra, especialmente se estiver a tentar fazer ciúmes a um homem de Leão, ignorá-lo pode ter um resultado positivo.

A verdade é que, apesar de os Leões estarem constantemente à procura de atenção, também a perdem rapidamente se virem que a estão a obter com demasiada facilidade.

O melhor que tem a fazer é ignorá-lo durante algum tempo e ver o que acontece a seguir.

Se tiveres feito bem o teu trabalho, ignorá-lo terá resultados imediatos. Ele vai sentir falta da atenção que lhe tens dado e voltará para ti num instante.

Normalmente, é nessa altura que o leonino começa a seduzir a mulher para que ela lhe dê atenção e se arme em romântico e querido só para satisfazer as suas necessidades.

Por outro lado, se o ignorar e as coisas não funcionarem de imediato, poderá haver problemas mais profundos na sua relação.

Nesse caso, tenha cuidado e pergunte-lhe se está tudo bem. Mostre que está preocupada com ele e que o estado da vossa relação é importante para si.

Se algo o incomoda e não tem nada a ver consigo, ele diz-lhe isso mesmo. Um homem de Leão não é muito bom a esconder os seus sentimentos.

Em qualquer dos casos, seja o que for que ele faça, terá uma ideia melhor do que fazer a seguir.

4. desafiá-lo

Se ainda não percebeu, um homem Leão gosta de uma mulher que não seja fácil de conquistar. Ele não gosta de relações casuais e quer uma mulher que o desafie a ser melhor.

Mas tenha cuidado para não ultrapassar os seus limites e começar a dizer-lhe o que deve ou não deve fazer. As palavras terão um impacto num Leão, mas ele verá se você é digna dele através das suas acções.

Tal como o rei da selva, o homem de Leão quer assumir a liderança, pelo que deve desafiá-lo através das suas acções a trabalhar e a melhorar.

No entanto, se tentar controlá-lo, ele vai sentir-se ameaçado por si e verá que está a questionar o seu domínio.

Mas isso não significa que um homem de Leão não saiba pedir desculpa. De facto, quando um homem de Leão pede desculpa, é bom que acredite, pois ele fala com o coração e não apenas com falinhas mansas.

Os leoninos são virtuosos e justos e não terão problemas em aceitar e pedir desculpa pelos seus erros.

5) Dar-lhe o espaço de que ele precisa

Outra forma infalível de fazer com que um homem de Leão sinta a sua falta é fazê-lo ver o que está a perder.

Sei que pode parecer disparatado, mas tens de lhe mostrar que és uma pessoa forte e que podes facilmente passar o resto da tua vida sem ele.

Mantenha alguma distância de um homem de Leão e ele vai começar a sentir a sua falta num instante.

Por exemplo, pode sempre optar por lhe dar o tratamento do silêncio se ele a magoar. Dessa forma, ele sentir-se-á culpado por o ter feito e voltará rapidamente para si.

Se não lhe der o benefício da dúvida e ele souber que a tem na palma da mão, então só a tomará por garantida ou - pior ainda - deixá-la-á porque não é suficientemente interessante para ele.

Se quer mesmo que ele sinta a sua falta, então tem de lhe dar algum espaço. Só então ele verá como a sua vida é vazia e sem sentido sem si. Começará a recordar as suas memórias passadas e como era feliz quando a tinha.

6. ser um pouco imprevisível e misterioso

Pode manter o seu interesse sendo misteriosa e até um pouco imprevisível de vez em quando.

Se ele souber tudo o que vai dizer ou fazer, rapidamente se aborrecerá com a vossa relação. Por vezes, a melhor opção é deixá-lo adivinhar um pouco.

Não deixe que ele saiba tudo sobre si. Como já referi, faça com que ele se sinta desafiado quanto mais estiver consigo.

Não ponha todas as cartas na mesa no primeiro encontro ou se o voltar a ver depois de terem terminado. Dar tudo sobre si pode ser a sua ruína, pois nunca fará com que ele sinta a sua falta.

Dê pequenos passos e conte-lhe pequenos pormenores sobre a sua vida. Utilize a tática de puxar e empurrar para o manter interessado e atraído por si.

Saber jogar as suas cartas de forma inteligente funciona como um encanto quando se tenta fazer com que um homem de Leão sinta a sua falta.

7. fazer uma pausa

Por vezes, ignorar um homem de Leão não é a melhor opção, mas sim fazer uma pequena pausa na relação.

Se namoravam, parem. E se tinham uma relação duradoura, digam que têm de dar um tempo para limpar a mente.

Não tente ser doce e gentil com ele, porque não vai funcionar. Ele não vai sentir a sua falta. Sei que é difícil, mas evite enviar-lhe mensagens de texto a dizer que deseja que ele esteja consigo.

Estar numa relação duradoura não é fácil. Com o tempo, ficamos saturados com a presença um do outro e sentimos necessidade de algum tempo a sós.

Passam todos os dias um com o outro e isso pode ser cansativo. Por isso, agite um pouco as coisas tirando algum tempo a sós.

Mas não se esqueça de falar com ele e de lhe dizer que é apenas temporário. Explique-lhe que isso será benéfico para ambos, pois terão mais tempo para se lembrarem que ambos têm uma vida fora da relação.

É também uma boa forma de reacender a chama romântica.

8) Mostre-lhe o seu lado brincalhão

Outra dica para fazer com que um homem de Leão sinta a sua falta é mostrar-lhe que sabe rir e ser divertida - que tem um grande sentido de humor.

É importante que lhe mostres que tens um lado brincalhão - que sabes aceitar uma piada e quando te ris às tuas próprias custas.

Não é bom estar sempre sério e mal-humorado. Concentre-se nas coisas positivas da vida e ele vai querer estar perto de si.

Além disso, é muito importante que se ria das suas piadas. Um Leão gosta muito de contar uma ou duas piadas. Ele vai apreciá-la mais se se rir com ele.

Porquê? Porque ele sabe que a fez feliz e isso dá-lhe satisfação.

Mantenha o interesse dele rindo das suas piadas e verá como ele lhe dá toda a atenção.

Mesmo que não ache piada, aprecie o facto de ele ter feito um esforço para o fazer sorrir. Afinal, sorrir não lhe custa nada.

9. construir uma forte ligação emocional

Se é Leão, é fácil namoriscar e divertir-se, mas se quer que ele sinta a sua falta, então tem de construir uma relação emocional forte com ele.

Ao fazê-lo, satisfará qualquer desejo emocional que ele tenha e ele quererá ficar ao seu lado para sempre.

Se entrar nas suas emoções e se ligar a um nível mais profundo, ele vai vê-la como a peça que faltava e que procurou durante toda a sua vida.

Ter uma forte ligação emocional com alguém significa muito para Leão, e ele não considerará uma relação romântica sem isso.

Além disso, ele sentirá a sua falta mesmo na presença dos seus amigos. A melhor parte é que ele só dedicará a sua atenção a si.

10. deixa-o perseguir-te

Como qualquer outro homem, Leão gosta da emoção da perseguição. Então, como fazer com que um homem Leão sinta a sua falta?

Assim que conseguir a sua atenção, ele ficará curioso para ver o que está a fazer e porque está a fazer todas essas perguntas.

Além disso, vai deixá-lo a querer mais. Quanto mais ele quiser saber sobre si, mais a terá na sua mente.

Sinais de que ele sente a tua falta

Agora que já sabe como fazer com que um homem de Leão sinta a sua falta, deve estar a perguntar-se como é que pode saber que funcionou. Bem, há sinais claros de que um homem de Leão se sente atraído por si e sente genuinamente a sua falta.

1. aproveita todas as oportunidades para estar perto de si

Ele vai mostrar que está interessado em si e que sente a sua falta ao estar mais perto de si. Mesmo que esteja a sair com os seus amigos, ele vai tentar encontrar formas de estar fisicamente perto de si.

Acredite, ele nunca deixará de aproveitar a oportunidade de estar consigo se sentir realmente a sua falta.

2. ele telefona-lhe do nada

Se, de repente, ele lhe enviar uma mensagem de texto ou lhe telefonar para saber como foi o seu dia ou como está, então já sabe que o fisgou.

Ele pode não ter uma razão específica para lhe ligar, mas mesmo assim contactou-o porque tem saudades suas.

Ele tornou-se dependente de si e da sua voz.

3. esforça-se para o fazer rir

Os Leões gostam de ter os olhos de toda a gente postos neles. Querem que toda a gente esteja feliz à sua volta, e é por isso que dizem uma ou duas piadas.

Mas se ele sente mesmo a tua falta, então fará tudo o que puder para te fazer rir. Fá-lo porque quer ver o teu sorriso. O teu sorriso é o que te torna único.

E é uma honra para ele ver-vos sorrir.

4. ele dá-lhe prioridade

Um homem de Leão que lhe dá prioridade é alguém que sente verdadeiramente a sua falta e a da sua companhia. Toda a gente quer que o seu parceiro a ponha acima dos outros, mas Leão vai mais longe.

Ele deixará tudo o que faz só para te ver se tiver saudades tuas, porque não se cansa de ti e o seu objetivo é passar o máximo de tempo possível contigo.